<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://acordabonita.com

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Acorda, Bonita!: Comprinhas de Maquiagem – Urban Decay, Benefit, Coastal Scents... (Setembro 2012)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comprinhas de Maquiagem – Urban Decay, Benefit, Coastal Scents... (Setembro 2012)


Marcadores: , , , , , , , , ,

12 Comentários:

Às 5 de outubro de 2012 06:29 , Anonymous Carla Alonso disse...

que INVEJAAAA 2!!!
Ka, tô loca pra ver seus tutoriais!!!
Bjos

 
Às 5 de outubro de 2012 11:02 , Blogger Micaelly Paixão disse...

Sou completamente viciada em maquiagem, tenho de tudo, batom e meu vicio principal. Porem quase nao uso, mas continuo comprando. Compro de uma marca mais acessivel, mas as sombras sao pouco pigmentadas e saem facil, facil. Ja vi que com seus conselhos vou começar a comprar pela net (o que nunca fiz, por medo de me passarem a perna) mas confio 100% nas suas indicaçaoes. Coitado do meu marido! Bjs Ka!

 
Às 5 de outubro de 2012 14:06 , Blogger Emilia disse...

Que loucuraaaaaaa
"consumismo investigativo é uma causa nobre" kkkkkkk morri
Sempre sonhei com uma Naked 2, legal você ter encontrado um vendedor de confiança, é tão dificil neh?
Enfim, amei o post.
Beijão

http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

 
Às 6 de outubro de 2012 05:52 , Blogger Aline Azevedo disse...

Ameiiiiiiiii!
Quero tudo agora!
O q mais gostei foi essa paleta de sombras naked. Sombras básicas e escuras, eu adoro. Pena q sempre vem sempre só um preto nessas paletas. Mas, se é um preto carvão, tudo bem! Qto foi essas?
Vê se faz um vídeo pra demonstrar essas aquisições... ;)
Bjusssssss

 
Às 6 de outubro de 2012 05:56 , Blogger Aline Azevedo disse...

Ka, seu rombo no bolso foi "o rombo" ! Kkkk Fui la olhar mas sou igual a Ju: "canguinha" ! Kkkkk Mesmo assim é tudo MARA.
Adorei esse esmalte aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434314929-esmalte-mood-claires-muda-cor-hyper-relaxed-azul-turquesa-_JM
Lindo!
:*

 
Às 6 de outubro de 2012 07:35 , Blogger Karina Viega disse...

Começo esta semana, amor!
^.~

 
Às 6 de outubro de 2012 07:43 , Blogger Karina Viega disse...

Mica, Obrigada pelo carinho!

Eu também tinha um pé atrás com compras on line, mas felizmente encontrei a Cari (um achado!).
Há tanta coisa bacana no mercado que não chega em lojas físicas...
Sempre acabamos gastando mais ao comprar váaarias sombras que não funcionam do que quando investimos em algo de qualidade (igualzinho aos produtos de cabelo, rsrs).

Sei exatamente como é esse "vício", rs.
Mas a gente tem que usar, Micaaaa!!!! ^.~

Beijos no coração.

 
Às 6 de outubro de 2012 07:46 , Blogger Karina Viega disse...

é verdade, Emilia...
Hoje em dia há tanta falsificação e sacanagem que, quando encontramos alguém confiável, é um dever civil dividir! rsrsrs

Ai, estou in love com a Naked2!

Vou visitar seu espaço, flor!
Beijos Mil.

 
Às 6 de outubro de 2012 07:50 , Blogger Karina Viega disse...

Aline, amore, esse preto da Naked veleu por todos os outros pretos que tenho!!! rs
Sério, ele é mais pigmentado do que o Carbon da MAC!
as cores são coringuinhas ^.~
Flor, ela saiu a 200. Doeu um pouco, mas valeu muuuito (bom, e também já estava aqui no BR, nem precisamos esperar e nos preocupar com alfândega, rs).

ahhhhhhhh o vídeo!!!! rsrsrs
Ainda estou em processo de preparação psicológica!!! rsrs

Beijos no coração.

 
Às 6 de outubro de 2012 07:53 , Blogger Karina Viega disse...

geeeente, ainda não tinha visto este esmalte!
Que Luxo!
Lembrou-me aqueles anéis que haviam quando éramos criança, os quais mudavam de cor conforme o humor...
O meu ficava preto sempre! Que ódio! rsrsrs

^.~

 
Às 7 de outubro de 2012 20:01 , Blogger Nana Maria disse...

menina, e eu achei que eu era gastadeira, kkkk
que inveja de vc! inveja boa!
amei tudo!!!
ainda bem que agora vc vai testar pra gente!!!
confio total na sua opnião. Todas as suas dicas sempre deram certo no meu cabelo, aposto que também darão com makes.
obaaa, vc encontrou alguém de confiança!
sempre fui medrosa para comprar maquiagem pela internet, obrigada dela dica
beijinhos

 
Às 7 de outubro de 2012 20:46 , Blogger Micaelly Paixão disse...

Ai Ka, serio quanto a maquiagem so nao uso por falta de oportunidade. Mas amo muito tudo isso. Que sobra glitter e essa Kaaaa! Pirei geral nela!

 

Postar um comentário

Responderei a todos os comentários com carinho.
Qualquer dúvida, pode falar! Será um prazer ajudar-lhe.
Fique a vontade para deixar o endereço do seu espaço. Assim poderei retribuir a visita.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial